CANAL JOGOMANIA: Tabela de Orion Mega Sena concurso 1873




sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Tabela de Orion Mega Sena concurso 1873




Olá amigos e amigas;
Acima na Pirâmide da Sorte Mega Sena concurso 1873, você deve escolher as dezenas que aparecem ao redor do digito "Zero", juntando os digitos e formando as dezenas válidas para o jogo da Mega Sena, você também pode utilizar o digito "Zero" para formar uma ou mais dezenas.






Esta Tabela abaixo mostra a quantidade que cada dezena aparece dentro da Tabela acima.


Clique nas fotos para ver em tamanho real e copiar para o computador ou celular.



Segue mais uma Tabela de Orion Mega Sena concurso 1873, escolha as dezenas que aparecem de acordo com a sequência padrão que é: 1-1-2-2-3-3, assim você tem mais chances de escolha das dezenas certas.
Boa sorte a Todos.
Elias.

2 comentários:

  1. A pirâmide para a mega sena é ótima, estou acompanhando os resultados e vejo que não é tão difícil, fiz alguma simulação com 8 e 10 dezenas para combinarem e verifiquei várias quadras e quina. Parabéns pela elaboração das pirâmides. Continue fazendo, se possível poderia fazer também da dupla sena, na próxima Páscoa teremos um sorteio especial com ótimo prêmio, a Dupla entrou no lugar da Lotomania especial de Páscoa.
    As vantagens da Dupla Sena são as seguintes :
    A Caixa faz dois sorteios das 6 dezenas, concorrendo 2 vezes, a Dupla tem 50 dezenas 10 a menos da Mega, paga-se 6, 5, 4 e 3 pontos, por ser 2 sorteios você tem 8 possibilidades de prêmios.
    Estou no aguardo da tabela mágica também da Quina.
    Um abraço saúde e muita sorte.
    Osvaldo - cidade de Pedreira SP

    ResponderExcluir
  2. Olá Osvaldo, vou ver se consigo colocar algumas pirâmides da dupla Sena, acho que hoje deve sair o vídeo ensinado a fazer a Tabela Mágica da Dupla Sena que por sinal é tão boa quanto a Pirâmide da Sorte, acompanhe sempre o Blog e o Canal no Youtube, muitas novidades estão por vir.

    ResponderExcluir