CANAL JOGOMANIA: Ajuda de Todos!




sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ajuda de Todos!







Olá amigos e amigas;
Todos sabem da minha disposição para ajudar a todos a chegarem aos prêmios que as Loterias oferecem, tudo o que aprendo de muito longe, são coisas que ninguém jamais viu inclusive eu, tenho sempre em mente que devo passar tudo que nos leva ao sucesso com maior prazer e presteza, respondo todos os e-mails dos amigos e amigas, encerrando as dúvidas criadas de acordo com o tema em questão, mais tudo isto que faço, todos vocês sabem muito bem, inclui vários gastos de minha parte, gastos estes que tenho que arcar todos os meses que se passam, gastos com energia elétrica (quem não está barata sabemos disto) e gastos com a internet, venho pedir para os amigos e amigas que gostam do meu trabalho e que se colocam na generosidade e gostariam de me ajudar financeiramente com qualquer quantia em dinheiro, para que eu possa suavizar com a ajuda de vocês estes gastos que tenho todo mês, quero que se sintam a vontade diante deste pedido, concordando ou não tudo o que vocês vêem aqui no blog continuará e muito mas esta por vir, muitas coisas novas, Agradeço desde de já a atenção de todos.

Quem quiser contribuir com a ajuda pode efetuar o depósito de qualquer valor na conta abaixo;

Banco: Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas
Agencia: 1352
Conta: 013-00002851-6
Nome: Elias A. G. Perboni
Valor: Qualquer valor!


Novamente agradeço a todos, muitas novidades estão chegando para todos.
Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário