CANAL JOGOMANIA: Esclarecimento a Todos dos Fatos deste Bolg




terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Esclarecimento a Todos dos Fatos deste Bolg



Olá amigos e amigas jogadores;

Senti a necessidade de me esclarecer diante de vocês o porque de tudo isto que vocês estão vendo neste Blog e de onde vem todo este material que aqui é compartilhado com todos gratuitamente, recebe muitos e-mails por dia de perguntas relacionadas a montagem da Tabela de Orion, do "Número do Futuro" e das indicações de dezenas que passo para todos nos vídeos da bola de Cristal.
Como todos sabem me chamo Elias Perboni, tenho grande conhecimento nos números que na sua maior parte foi me passo por sonho, sim quando durmo sonho, e sonho todas as noites, nenhuma noite me passa em branco, tenho um dom de despertar dentro do sonho, consigo a "lucidez" dentro do sonho, como em nossa realidade, acontece logo após eu dormir e desperto dentro do sonho imediatamente, e através deste dom posso viajar para vários lugares do universo, alguns lugares não posso ir pois não tenho permissão ainda para visitar, e neste lugares que visito aprendo coisas que quero aprender, e no momento desejei aprender tudo sobre a ciência dos números, para poder enter o comportamento dos números dentro dos sorteios, por este motivo alguns professores distantes me ensinam métodos para escolha dos números certos dentro de um evento. Posso repassar estes métodos para todos assim que consigo transferir os ensinamentos para a forma digital, mais não posso "ainda" ensinar para você em como fazer este métodos, dependo muito da autorização dos professores distantes para poder repassar a formula para todos, eles me disseram que com o tempo as pessoas começaram a ganhar com os métodos e é neste momento que poderei revelar para todos.
Vou explicar um pouco e rapidamente onde aprendi a fazer os métodos que me passo para todos;

Tabela de Orion:
Aprendi a fazer a Tabela de Orion em um planeta dentro da Nebulosa de Orion, por sonho pude viajar até lá, a viajem é na velocidade do pensamento. Este método é a evolução da tabela Mágica que a algum tempo atrás fazia e colocava aqui para todos, logo poderei a divulgar como se fazer a Tabela Mágica, estou aguardando a autorização do professores.

"Número do Futuro":
Recebo o "Número do Futuro" como um vento no rosto, isto acontece toda a noite recebo sempre um dia antes e só posso liberar no dia seguinte, eu me concentro dentro do sonho como se estive-se meditando e assim eu recebo o "Número do Futuro", no começo ficava muito confuso para mim saber o que era este número mais depois tive clareza do que realmente era.

Bola de Cristal:
Este método aprendi em um planeta que se chama Axtlan, fica no constelação de 3 marias perto do planeta Capela, este método consiste em agrupar uma quantidade que números e sentir a vibração da energia deles.
Peço a vocês que preste bem atenção a Bola de Cristal, pois os números passados podem valer para o 2 a 3 concursos, anote os números da Bola de Cristal e observem nos próximos 2 concursos os números sairem.

Não citei o meu livro que foi escrito pelas visões que certos amigos me mostraram do futuro e que irão acontecer muito em breve, os nossos astrônomos já descobriram o Planeta Nibiriu que logo irá chegar, digo a vocês que tenho aprendido muitos outros tipos de métodos mais que tenho que repassar na forma digital para que vocês possam usar também, tudo que aprendi e vou aprender irei repassar para todos aqueles que aqui buscam uma ajuda sincera em suas vidas.

Elias Perboni.

4 comentários:

  1. elias perboni , queria sua ajuda para tentar desvendar os numeros da mega sena. me mande seu email. eu nao to conseguindo fazer os calculos . poderia me dar uma dica. adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o e-mail de contato está do lado direito do primeiro post, mais para facilitar é este aqui, tabelamagica@gmail.com.br
      Elias.

      Excluir
  2. Elias sou Rafaela Eu tenho muita fé no seu Blog e acredito em você tenho a plena convicção que a minha hora vai chegar! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, acredite estou aqui para juntos pegarmos o prêmio máximo!
      Elias.

      Excluir