CANAL JOGOMANIA: Notícias do Meu Notebook




domingo, 3 de maio de 2015

Notícias do Meu Notebook

Olá a todos;
Ontem tive notícias do meu Notebook que está no concerto por problemas no video, segundo a assistência técnica o problema é no chip set (acho que é assim que escreve), vai ter que trocar por um novo, e o preço do serviço vai custar R$286,00 venho aqui pedir pra quem puder me ajudar a arrecadar este valor, com uma contribuição de generosidade, pois no momento não tenho este valor, e necessito resgatar o meu Notebook da assitência e devolver o computador bem rodado do meu irmão, pois sinto que o computador que peguei do meu irmão não vai aguentar muito tempo, pois ele tem 25 anos de vida, já dá pra imaginar como a máquina anda, se você amigo(a) que quiser me ajudar a arrecadar o valor de R$286,00 para pagar o conserto do meu Notebook, pode ajudar com qualquer quantia, depositando na conta abaixo:

Banco Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas
Agência: 1352
Conta: 013-00002851-6
Nome: Elias Perboni
Valor: Qualquer valor com o propósito de pagar o conserto do Notebook.

Sei que a cituação não está nada boa para todos em nosso Brasil, mais agradeço desde já quem puder me ajudar, assim que pegar o Notebook farei novamente os videos no youtube.
Obrigado a todos.
Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário