CANAL JOGOMANIA: Notebook ainda em manutenção!!!




quinta-feira, 23 de abril de 2015

Notebook ainda em manutenção!!!

Olá a todos; Por incrivel que pareça o meu Notebook após 3 semanas no conserto ainda se encontra no conserto, não é fácil não meus amigos(as), morar em cidade pequena tem disto, haja muita paciência, por sorte arrumei um computador de mesa com meu irmão, tava sombrando na casa dele, vou ficar com ele até o meu Notebook ficar pronto, estalei o programa excel no pc que peguei do meu irmão e vou postar as Tabelas novamente para todos vocês, só vou ficar devendo os videos do youtube, mais assim que o meu Notebook ficar pronto colocarei novamente os videos no youtube de acordo com as Tabelas do dia, agradeço por vocês entenderem a minha cituação tão desesperadora. Bora colocar a Tabelas da Mega Sena e Timemania de amanhã. Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário