CANAL JOGOMANIA: Atualização do Blog




quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Atualização do Blog

Olá a todos;
Peço a atenção de todos que visitam o blog da Tabela Mágica e que estão recebendo as Tabelas Mágicas, no dia 04 de Fevereiro de 2015, senti fortes dores no estômago, e fui até o pronto socorro de minha cidade e no mesmo dia fui internado após realizar alguns exames médicos, foi constatado que estava com a "Visícula" enflamada, devido a uma possivel pedra na "Visicula", fiu internado como disse e passei por um tratamento de desinflamação da Visícula para poder ser feita a operação médica para a retirada da pedra, no dia 09 de fevereiro de 2015 as 15:32 entrei na sala de cirurgia que teve termino as 17:09 do mesmo dia, fiquei em observação até o dia de ontem 11 de fevereiro onde recebi alta médica na parte da tarde, devido este ocorrido inesperado em minha vida não pude manter contato com todos vocês pela internet, peço que vocês tenha a compreenção que tudo vai ser resolvido o mais breve possível, entrarei em contato com todos que enviaram e-mails nestes dias que passei no hospital, só preciso de alguns dias de repouso, mais até domingo dia 15 de fevereiro de 2015 acredito que tudo estará resolvido entre as nossas partes, atualizarei o blog com frequência novamente, agradeço a compreenção de todos.
Obrigado.
Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário