CANAL JOGOMANIA: Como funciona...




sábado, 15 de novembro de 2014

Como funciona...




Olá a todos;
Meu nome é Elias, sou apaixonado pelos números, tudo que envolve sorteios me hipnotiza, sou vidrado em estudar o comportamento dos números, tenho comigo que os sorteios não são aleatórios e possuem sim um padrão, muito escondido, mais que está lá para organizar a saida de cada número em cada sorteio realizado, já faz mais de 10 anos que estudo o comportamento dos números e com toda esta minha experiência pude desenvolver o que chamo de Tabela Mágica, pois ela mostra através de um padrão de identificação os números que irão ser sorteados no proxímo concurso da loteria a ser estudada, posso fazer a Tabela Mágica para todas as loterias, mais agora no inicio somente para a Mega Sena será mostrada, quem quiser adquirir a Tabela Mágica da Mega Sena deve enviar um e-mail para tabelamagica@gmail.com com o titulo Quero Participar, depois é só aguardar que entrarei em contato com o solicitante por e-mail.
Espero que vocês gostem de usar a Tabela Mágica para alcançar o tão sonhodo prêmio máximo das loterias da caixa.
Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário